quarta-feira, 27 de maio de 2009

Inocente

Ele foi seu primeiro namorado e sua primeira paixão. Ela realmente se apaixonou e pensou que, com toda certeza, como seu irmão, cheio de relações longas e proveitosas, ela teria um namoro longo e proveitoso, mesmo sabendo que não duraria para sempre. Mas um mês depois ele terminou com ela e por uma razão que quebrou seu coração: desde o começo, ele só quis namorar para "tentar uma relação" e agora queria ser só seu amiguinho. Ela compreendeu na hora, mas mesmo depois de quase um mês separados ainda doía, pois, como ele tinha dito, ela era "muito inocente".
Pois bem, ela seria inocente agora. Ela vai continuar tentando achar alguém que queira mais que "tentar uma relação". Ela vai continuar acreditando que as pessoas podem ser sérias e acreditar, como ela, que namorar é algo importante, e não algo que se tenta, mas que se faz e se sente. Vai ser inocente e acreditará que essa pessoa vai lhe dar mais valor e lhe ligará mais que só uma vez por semana pra perguntar "e aí, você está bem? como foi sua semana? você está viva?". Vai acreditar e ser inocente o bastante pra esperar que seu futuro "homem-perfeito" não diga que "acho que estou sendo narcisista em namorar com você, somos parecidos demais", pois acredita nas diferenças. Vai ser inocente o bastante para acreditar que pode se perder novamente em um beijo. Vai ser inocente o bastante para esperar uma surpresa de primeiro mês de namoro e uma ligação dizendo "e aí, gostou do buquet?" Vai acreditar quando ele a ligar para dizer que quer vê-la desesperadamente, mesmo que tenha passado 5 minutos desde que se separaram. E não vai se importar se ele disser cedo demais que a ama, mesmo que seja só por impulso.

Por que se ela não acreditar por si mesma, quem vai fazê-lo por ela?

3 comentários:

  1. Adorei o post.
    Fiquei tenso, haha.

    Saudades. :/

    :*

    ResponderExcluir
  2. Pois é minha cará... Acho que realação naum se tenta ela se constroi surge do nd e acaba da mesma maneira, mas o fato de ter dito que era uma tentativa foi egoismo da parte do individuo... já que relação é algo a dois e tudo deve ser dito e pensado junto, ideias ou tendências individuais não cabe em nossas vidas quando estamos em uma união sentimental...o Fato é ser maduro pra dizer que errou e talentoso pra dizer eu consegui!...
    fica por aqui a minha ideia ... bjs e ótimo post

    ResponderExcluir
  3. ...Ela vai acreditar que toas as coisas tem um sentido na vida, que o primeiro amor, nunca é o seu último amor; que podemos amar por impulso e ser feliz de uma forma leve e sutil. Talvez nem amando, mas adimirando e aprendendo estar junto sempre...
    Ela também se perderá em muito olhares, pois eles falam mais do que qualquer atitude e dizem mais do que palavras perdidas.


    perdi meu sono ¬¬

    ;*

    ResponderExcluir