domingo, 24 de maio de 2009

Felicidade

Alguém me explica o que é felicidade? Porque eu, definitivamente estou longe de saber. Com tantos tipos de felicidade, fica difícil me resolver. Pra mim felicidade não vem do material, vem mais do espiritual. Tem pessoas que dizem que ter uma casa confortável, uma família, um emprego e uma boa renda é sinal de que você alcançou a felicidade. Tem gente que prefere se excluir do mundo e tentar encontrar Deus, ele também está sendo feliz. Tem aqueles que procuram simplesmente um amor pra vida inteira, seja ele um galã rico de novela ou um simples empregado. Eles são felizes, da maneira deles. Com tantas maneiras de ser feliz, como eu vou escolher a minha? Quando eu vou saber que 'ah, bem, agora eu estou feliz, vou parar por aí'. Aliás, eu tenho mesmo que parar? E se felicidade for continuar conquistando as coisas que eu almejo, como um amor, uma viajem, estar sempre com a minh família, ganhar na megasena, o que isso importa?

Talvez só de lutar para alcançar tudo isso eu já esteja sendo feliz em pensar que eu estou tentando.

4 comentários:

  1. felicidade...algo relativo demais...

    ResponderExcluir
  2. nós dizemos que não somos felizes ou que precisamos ser, mas isso é tão relativo; pois sempre que estamos um tempo a frente, falamos que os anteriores foram melhores ou quase sempre isso. Felicidade de pende do que cada um sente dentro de sí...ser feliz é ser você mesmo e viver de bem com esse fato(?) Boa noite. teamo amiga.

    ResponderExcluir