sábado, 23 de maio de 2009

Chocar

O que você acha de chocar as pessoas? É legal? É ruim? Tem gente que adora chocar, seja por atos ou palavras. Eu também gosto de chocar, mas depende muito da situação e o tipo de pessoas.Um exemplo é quando você pega um táxi com um motorista muito chato, que fica te amolando dizendo que as pessoas são isso, são aquilo, que esse mundo é "cheio de viado, puta e gente desavergonhada que não tem o que fazer, etc, etc, etc". Aí ele diz: "Você não acha, moça?". Aí você diz: "Não, eu acho que cada um vive da maneira que melhor lhe convém, aliás eu tenho muitos amigos gays e eles são pessoas de muito bom caráter."
Então você choca essa pessoa e se sente muito bem.
É só um exemplo, não que isso tenha necessariamente acontecido comigo, mas poderia acontecer e a gente tem que ter atitude e defender nossas idéias. As pessoas que ficam se considerando "normais" na sociedade, seguidoras de regras e obrigações, podem achar "chocante" o fato de ter um amigo gay não afetar nas nossas vidas pessoais, que nossos amigos e nem nós sejamos de má índole.
Bem, essas pessoas têm de cuidar mais de suas próprias vidas e perceber que todos nós temos as mesmas chances no mundo, seja a pessoas, normal, estranha, gay, travesti ou o raio que o parta, ninguém pode tirar nossas convicções, temos que acreditar em nós mesmos e saber que a vida pode ser boa com prozac.

Isso é chocante. (e não fez o menor sentido.)

Um comentário:

  1. Esse texto é mt bom...se continuar assim...vou voltar aqui sempre...
    Bjs minha linda
    Sdds

    ResponderExcluir