quarta-feira, 10 de junho de 2009

Confusão

"Eu estou naqueles dias que tem gente te chamando pra fazer coisas, mas não é exatamente o que você quer, mas você não dispensa, mas está pensando em arranjar outras coisas, não está a fim de fazer nada, mas continua pensando no que vai fazer e ninguém mais quer fazer o que você está a fim, até porque, você também não sabe o que quer."

Gente, alguém entendeu alguma coisa? Nem eu, mas às vezes a cabeça da gente fica assim e no final, a única conclusão que podemos tirar é: estamos esperando algo.

Algo o que? Não sabemos, mas esperamos, talvez algo exitante, algo que nos faça querer revidar, de forma boa ou não, que nos faça pular da cama e sair em disparada para algum lugar que não sabemos.

Gente, hoje eu não estou sendo direta, mas eu juro que estou tentando, mas é difícil falar sobre cofusão e vontades, principalmente se são inesperadas e sem forma definida.

Então acho que a melhor maneira seria te deixar o mais confuso com o meu texto possível, sem sair do contexto de direto, não?

(Alguém entendeu?)

Um comentário:

  1. olha eu to mto tonto depois de ter lido isso
    UAHAHAHAHAHA
    acho q esperar é melhor, me parece mais sábio e mais consciente, ultimamente não saio pra nada que envolva "a corte" se é que eu me faço entender
    ;D

    ResponderExcluir